Paralisação dos caminhoneiros impacta na logística de fretes

Conforme divulgado pela mídia, foi deflagrado em 21/05/2018 um movimento de paralisação gerado pelos caminhoneiros. Esta paralisação tem provocado a interdição de rodovias em vários estados e está impactando diretamente na logística de fretes do país.

Diante disso e em total sinergia com todos os empreendedores da nossa plataforma, ciente dos transtornos que isto pode causar à sua empresa, o presente comunicado é para atualizá-lo acerca dos posicionamentos das transportadoras parceiras frente a este cenário, a fim de que você possa se organizar e informar também o seu cliente final.

Com a transportadora Jamef: Todas as coletas com a transportadora Jamef estão temporariamente indisponíveis. A transportadora entende que frente às manifestações que estão ocorrendo no país e diante da possibilidade de haver algum dano físico às mercadorias e, principalmente, aos funcionários da empresa, todas as coletas foram temporariamente interrompidas. 

Com a transportadora Correios: A principal medida adotada pela estatal frente ao cenário de paralisações não interfere diretamente nos envios intermediados pelo Melhor Envio, mas consideramos importante avisá-los mesmo assim: foram suspendidos todos os serviços com hora marcada (Sedex 10, Sedex 12, Sedex Hoje, Disque Coleta e Logística Reversa Domiciliária) em todo o território nacional. Além disso, os objetos postais (encomendas, documentos e malote) terão seus prazos de entrega dilatados em 5 dias a partir de 22/05/2018, em caráter temporário.

Com a transportadora Jadlog: A transportadora Jadlog está em regime de contenção, visto que já são diversos caminhões paralisados em manifestações e bloqueios pelo país. Por enquanto, as franquias estão sendo orientadas a não emitirem volumes de perecíveis com destino às áreas bloqueadas

Este e-mail tem caráter informativo. Avisaremos por e-mail e pelos canais de comunicação da empresa assim que a situação estiver normalizada. Nosso time de suporte está trabalhando em regime de contenção e todos serão respondidos o mais rápido possível. Fique à vontade para entrar em contato conosco, inclusive respondendo a este e-mail. Contamos com a sua compreensão.

Categorizados em:

Por 23 de Maio de 2018 às 5:50

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por 23 de Maio de 2018 às 5:50