Blog Melhor Envio
  • Blog
  • site
  • suporte
  • login
  • cadastrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Blog
  • site
  • suporte
  • login
  • cadastrar
Sem resultados
Ver todos resultados
Blog Melhor Envio
cadastrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • E-COMMERCE E MARKETPLACE
  • DATAS ESPECIAIS
  • FINANÇAS E EMPREENDEDORISMO
  • FRETE E LOGÍSTICA
  • MARKETING DIGITAL
  • SOBRE NÓS

SAC: sua melhor estratégia de relacionamento com o cliente.

Eder Medeiros Por
23 de fevereiro de 2018
Em E-commerce e Marketplace
0
Home E-commerce e Marketplace
Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no WhatsAppCompartilhe no LinkedInCompartilhe por E-mail

A relação empresa-cliente há muitos anos saiu do âmbito da publicidade. É o boca a boca que aumenta a reputação da sua marca. Isso está diretamente relacionado à experiência do cliente com a sua empresa e à forma como ele foi atendido. Alguns gestores, porém, encontram dificuldades na hora de ouvir o que o cliente tem a dizer dos seus produtos ou serviços. Pior ainda é descobrir a necessidade de se adequar ao que ele deseja.

A sua reação e a forma como você responde às criticas quando elas aparecem pode fortalecer a imagem da sua marca. Quando os comentários negativos aparecerem nas suas redes sociais, não os delete. Responda com seriedade e busque resolver de verdade a reclamação. Não caia na armadilha de infantilizar o seu público e nem abuse do bom humor nesta hora. Encare com seriedade o que foi dito e preste esclarecimentos sempre.

Detalhes como a presteza no atendimento, a cortesia e o uso da gramática correta aumentam a credibilidade da sua empresa diante do cliente. Para arrematar, personalize o atendimento sempre que possível e esforce-se para recuperar a sua imagem, transformando aquele ex-crítico em um verdadeiro aliado.

Tenha em mente que o SAC pode funcionar não só como um canal de atendimento, mas também como publicidade para o seu negócio. Receber comentários negativos online é fácil e as críticas podem viralizar causando estragos na reputação e abalando as suas vendas. No entanto, com um atendimento ao cliente dedicado e realmente interessado em resolver problemas você pode virar esse jogo.

+ posts
  • Status das transportadoras integradas ao Melhor Envio
  • Fulfillment é oportunidade de economizar com frete e vender mais
  • Saiba a programação das agências dos Correios e transportadoras no fim de ano 2021
  • Megaoperação dos Correios abrirá 362 agências no final de semana da Black Friday
Tags: atendimentodicas para e-commercese-commercemelhor enviosac
Postagem anterior

5 dicas práticas para combater o abandono de carrinho

Próxima postagem

#FreteAbusivoNão

Próxima postagem

#FreteAbusivoNão

Pesquise um conteúdo

Sem resultados
Ver todos resultados

Mais acessados

  • Como rastrear um pedido com código de rastreio?

    Como rastrear um pedido com código de rastreio?

    agosto, 2022
  • 12 ideias de conteúdos para postar no Instagram: como aproveitar a rede social de forma estratégica

    agosto, 2022
  • Declaração de conteúdo: o que é? Para que serve? Como fazer?

    agosto, 2022
  • Melhor Envio: calculadora de frete, etiquetas de envio e muito mais!

    agosto, 2022
  • Nota fiscal e declaração de conteúdo: o que são, para que servem e tudo o que você precisa saber sobre esses documentos

    agosto, 2022
Conheça nosso YouTube

Parabéns! Você está perto de ter fretes mais baratos. Fique de olho no seu e-mail!
Ocorreu algum erro. Tente novamente.

Sobre Nós

Melhor Ponto: simplifique o envio de encomendas com ajuda do Melhor Envio

Melhor Ponto: simplifique o envio de encomendas com ajuda do Melhor Envio

julho, 2022
Como inserir saldo na carteira virtual do Melhor Envio?

Como inserir saldo na carteira virtual do Melhor Envio?

junho, 2022
Cupom Melhor Envio: como usar cupom de desconto no site

Cupom Melhor Envio: como usar cupom de desconto no site

junho, 2022
Melhor Rastreio Melhor Envio
Melhor Envio 2021
Todos os direitos reservados
Fale com a gente
Termos de uso
  • 10 dicas para planejar o seu e-commerce e vender ainda mais no Dia dos Namorados
  • 4 dicas para planejar o seu e-commerce para o Dia das Mães 2022
  • Blog – Home
  • Como se preparar para o final do ano
  • Home
  • Instagram
  • Links Úteis
  • Materiais gratuitos
  • O que é o Melhor Envio
  • Blog – Contato

© 2022 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Sem resultados
Ver todos resultados
  • Blog
  • Site
  • Suporte
  • Login
  • Cadastre-se

© 2022 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.