Entenda o que você deve fazer quando algum documento que você enviou ao Melhor Envio constar como reprovado para o uso da plataforma
No vídeo de hoje, a analista do time de Sucesso do Cliente, Luiza Natale, nos mostra o que você deve fazer quando algum documento que você enviou ao Melhor Envio constar como reprovado.
Lembrando que o envio dos documentos é necessário para que você consiga ter o cadastro verificado em nossa plataforma. Para realizar esse processo, é só ir em PAINEL DE CONTROLE, depois na aba Gerenciar e clicar em Documentos.
https://youtu.be/l5wzvEmxZsM
Na semana anterior ao Dia das Mães aproveitamos também para sugerir um conteúdo exclusivo que produzimos para você encantar o público! Clique no link a seguir e veja o poder de uma embalagem personalizada para aumentar seus lucros nesta e nas próximas datas comemorativas.
Confira neste artigo:
Capriche no Dia das Mães com Unboxing Experience
Já conhece todas as ferramentas disponíveis em nossa tecnologia para otimizar o seu frete? Acesse nosso site e descubra!
Gostou do conteúdo?
Visite nosso canal no YouTube e acesse também outros vídeos preparados para tirar as suas principais dúvidas sobre fretes e e-commerce!
Você também pode nos encontrar no Facebook, no Instagram e no LinkedIn.
Deixe aqui um comentário com a sua pergunta também!