Vem 2019!

O Melhor Envio agradece a confiança de usuários e parceiros. Seguiremos focados em nossa missão de ampliar a competitividade dos vendedores online no país

 

Chegamos ao final de mais um ano e, como sempre, é praticamente impossível não olhar para trás e avaliar tudo o que aconteceu em 2018. Sem dúvida, este ano deixará sua marca.

Os desafios foram árduos não é mesmo? Quem poderia levantar a mão e dizer que não enfrentou seu próprio teste de resistência em 2018? Vários setores foram colocados à prova. Na logística não foi diferente. Tivemos que demonstrar mais do que nunca a força do empreendedorismo brasileiro.

Nessa breve retrospectiva, uma certeza fica bem clara: neste 31 de dezembro, podemos dizer não apenas que concluímos uma etapa mas, sobretudo, vencemos mais um ciclo! Todos nós, juntos!

Foi uma honra estar ao lado de vocês por mais 12 meses e nos empenhar ao máximo na missão de ajudar mais de 50 mil lojistas a otimizar o frete de suas mercadorias. Intermediamos mais de 550 envios para possibilitar que pequenos e médios vendedores online tivessem condições de ser mais competitivos no mercado. Essa é meta que nos move.

Crescemos mais de 280%. E isso demonstra que estamos no caminho certo! Este é o número que representa o quanto conseguimos impactar positivamente a logística de fretes nacional!

O Melhor Envio agradece cada usuário, cada parceiro pela confiança em nossa tecnologia e garante: vamos fazer muito mais pelo e-commerce brasileiro no próximo ano!

Contem conosco! Que venha 2019!

Confira também

Por 31 de dezembro de 2018 às 2:00

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por 31 de dezembro de 2018 às 2:00