Vaga para Analista de Sucesso do Cliente

Tempo total.

Quer aprender e trabalhar em uma startup em rápido crescimento com um time de campeões, sempre disposto a encarar desafios? Possui fortes habilidades de comunicação verbal e escrita? É proativo, curioso e curte conversar com as pessoas? Seu lugar é no Melhor Envio!

No Melhor Envio você ajudará milhares de clientes a ter resultados reais com a logística de transporte. Trabalhando como Praticante de Sucesso do Cliente (aqui chamamos de Customer Success Practitioner), você estará envolvido diretamente com o sucesso dos nossos clientes. O profissional terá a responsabilidade de traçar objetivos, prestar consultoria, acompanhar suas métricas e as métricas do setor, pois assim estará contribuindo com o sucesso da organização.

Aqui você aprenderá, principalmente, a:

– Atender clientes de diferentes perfis e negócios;

– Ser um expert no mundo do e-commerce para seus clientes, sugerindo dicas que resultarão em sucesso para seus negócios;

– Acompanhar a “saúde” do cliente e resolver seus problemas antes mesmo que ele saiba!

– Trabalhar com outros times internos da empresa, garantindo que todas as mudanças visem o sucesso do cliente

Requisitos:

  • Enorme disposição para aprender!
  • Entusiasmo para ensinar e mentorar clientes!
  • Empatia, paciência e resiliência
  • Proatividade
  • Trabalhar com metas e resultados
  • Desenvoltura no relacionamento por telefone, e-mail e reuniões presenciais
  • Ser MUITO organizado para lidar com alto volume de informações e demandas diversas de clientes de segmentos distintos.

Diferenciais (não são requisitos):

  • Vivência de atendimento e vendas (principalmente se for na sua área de atuação).
  • Inglês/espanhol fluente

Além disso

– sem código de vestimenta

– Oportunidade de trabalhar diretamente com grandes nomes do mercado de Startups

– Uma biblioteca à disposição dos profissionais

– Ambiente descontraído

– Flexibilidade de horário

Interessado? Tem os requisitos? 



clique aqui para abrir em uma nova aba