Vaga para assistente de atendimento online (customer success)

Submeta sua candidatura até: 08/04/2018

Queremos pessoas com o perfil de liderança, que abraçam o produto da empresa e acreditam que o atendimento eficiente deve ser uma regra constante. É importante saber lidar com situações de conflito e ter paciência para ajudar todos os tipos de clientes.

Um perfil comunicativo é essencial para que a rotina de contatos siga um fluxo natural. É preciso ter uma curva de aprendizado curta, justamente por ser uma função ainda em consolidação.

Obrigado pelo seu interesse em fazer parte da nossa equipe. Abaixo há informações sobre a vaga e um pequeno questionário, que serve para sabermos como você enxerga a vida.

A vaga

Tenha em mente que não temos clientes, mas sim parceiros. Tentamos tratar quem usa o Melhor Envio com muito carinho e atenção. Nosso time de atendimento trabalha com o conceito de SAC 3.0.

O profissional dessa área ajuda nossos clientes com todas e quaisquer dúvidas e deve entregar, através de nossos serviços, o resultado desejado por eles. Nossos usuários costumam nos procurar para tirar dúvidas, conversar sobre as funcionalidades da nossa plataforma, além de reportar problemas e sugerir melhorias.

De forma mais específica, o seu trabalho será:
• atender chamadas de clientes via telefone (receptivo e ativo), e-mail, chat e redes sociais;
• criar vínculos com os clientes;
• realizar gestão de chamados e incidentes;
• realizar análise, diagnóstico, testes e resolução de chamados;
• avaliar paradas repentinas de operação, problemas em serviços, falhas de segurança e acessos;
• desenvolver documentação e base de conhecimento.

Requisitos


• Residir em Pelotas/RS ou ter uma rotina diária na cidade;
• disponibilidade de, ao menos, 40h semanais;
• o pessoal do jornalismo, marketing, publicidade e propaganda podem até ter mais afinidade com a vaga, mas não procuramos por nenhuma graduação específica e você não precisa ter experiências prévias;
• talento, paixão pela área (e por café) e força de vontade pra aprender e crescer são elementos essenciais ao candidato ideal.

Conhecimentos necessários

• Conhecimentos em sistema operacional Microsoft Windows;
• ter boa comunicação e desenvoltura para trabalhar em equipe;
• ter domínio da língua portuguesa e boa ortografia;
• ter empatia pelos clientes;
• saber trabalhar sob pressão;
• ter flexibilidade e um alto senso de urgência;
• ter raciocínio lógico e proatividade.

Quem somos

O Melhor Envio é uma startup revolucionária que atua no ramo de logística de fretes fracionados e já ajudou milhares de pequenos empresários a se tornarem mais competitivos no  mercado do e-commerce.

Assista ao vídeo para entender mais.


1. Como está sendo o seu dia? Não seja tímido, conte um pouco de você pra gente...

2. Analise a tirinha e nos conte o que acontece. Qual é a sua interpretação sobre a imagem?

3. Podem ser considerados concorrentes do Melhor Envio:

Transportadoras privadas, como Jadlog e JamefCorreios e seus serviços, como Sedex e PACEmpresas de logística, como CargoBr e MadaêApps de envio de mensagens, como ICQ e Telegram

4. Analise a tirinha e nos conte o que aconteceu. Qual é a sua interpretação sobre a imagem?


Disponível em: QUINO, J.L. Mafalda. Tradução de Mônica S.M. da Silva, São Paulo: Martins Fontes, 1988.

5. O nível de satisfação dos usuários do Melhor Envio será alto quando o serviço oferecido estiver de acordo com a

motivação dos atendentesexigências da legislaçãoatuação dos concorrenteslocalização das agências dos Correiosexpectativa dos clientes

6. Analise a charge abaixo. Você consegue identificar quais críticas aos Correios? Na sua opinião elas são pertinentes?


7. Por que você gostaria de trabalhar no Melhor Envio?