Partiu vender MUITO neste Dia dos Pais!

Siga as dicas do nosso blog e aproveite ao máximo esta data. 

Com o Dia dos Pais se aproximando chega o momento de pensar em ações para aproveitar uma das datas mais rentáveis do mercado. A Ebit, empresa que divulga dados de mercado sobre o e-commerce, prevê um aquecimento de 12% nas vendas para esta data em 2018. Considerando que no ano passado já houve um resultado expressivo de R$1,94 bilhão, podemos esperar muito sucesso para quem se preparar para aproveitar a data ao máximo neste ano.

As lojas virtuais têm uma vantagem competitiva importante, que é serem encontradas por consumidores pesquisando preços e opções. Isso significa que muita gente está online pesquisando o presente do papai agora mesmo, então aproveite! Separamos algumas dicas super práticas e fáceis para que o cliente encontre rapidinho o caminho da sua loja!

1 – Comunique-se!

Use todos os seus canais de comunicação (isso inclui Facebook, Instagram, email marketing e Google Ads) para avisar aos seus clientes das suas promoções e produtos para o Dia dos Pais!

2 – Faça promoções

Datas especiais pedem descontos especiais! Que tal selecionar alguns produtos para oferecer com descontos? Dê destaque especial para eles nos seus posts e também no seu site, usando banners atrativos.

3 – Facilite!

Tenha sugestões de kit de produtos que possam ser adquiridos juntos, em uma embalagem especial. Isso facilita a vida dos seus clientes e amplia o ticket médio da sua loja nesta época. Outra boa sugestão é criar uma categoria especial de Dia dos Pais e agrupar todas as suas sugestões de presentes ali, simplificando o processo de busca.

4 – Ofereça valores especiais no frete

Economizando com o transporte você pode repassar a economia aos seus clientes e tornar a sua loja mais atrativa. Com o Melhor Envio você tem acesso a uma variedade de fretes com preços descontados. Economize no frete para aumentar a competitividade dos seus produtos e vender mais nessa data especial!

Confira também

Por 30 de julho de 2018 às 5:12

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por 30 de julho de 2018 às 5:12