Melhor Envio oferece fretes 4 vezes mais competitivos, via Correios

Melhoria histórica na tabela de precificação com a estatal equilibra condições de fretes entre Correios e transportadoras privadas

 

Recentemente, o Melhor Envio ampliou de 4% para 15,86% o desconto médio dos fretes com os Correios gerados em sua tecnologia.  Em alguns casos, o desconto pode chegar até 50,45%. Esta é maior melhoria com o serviço da estatal registrada até hoje ao quadruplicar as vantagens oferecidas aos usuários. 

Com o acesso a produtos e funcionalidades dos Correios ainda mais competitivos, a solução de fretes está trabalhando para disponibilizá-los aos clientes. 

Mas na prática, como os vendedores online podem se beneficiar disso? É o que iremos esclarecer agora!

 

Fretes mais em conta ao usar Correios

 

Lojistas que vendem pela internet conhecem bem o impacto do transporte de encomendas em um negócio. Principalmente, para quem está começando a empreender e está construindo o seu espaço no mercado. Por isso, a importância de encontrar alternativas de fretes condizentes com a realidade de pessoas como você, que batalham diariamente para crescer no e-commerce.

Quem já usa o Melhor Envio sabe que garantir a competitividade dos nossos clientes está no topo das metas que nos impulsionam. Porém, anteriormente, trabalhávamos com uma tabela, junto à estatal, que não nos permitia conferir cotações como as que passaremos a apresentar a partir de agora.

Esta conquista foi possível após negociações com os Correios  e ao reduzirmos nossa própria margem de lucro para compor um sistema de precificação ainda mais vantajoso para os nossos usuários.

O resultado é viabilizar fretes até 50% mais baratos em alguns trechos do país (e conforme dimensões de envio), com a transportadora de maior capilaridade  em território nacional. 

 

Entenda melhor

Veja abaixo um exemplo da economia com um frete pelos Correios em nossa plataforma. Na ocasião, simulamos o envio de um pacote com origem em São Paulo/SP e destino a Guarulhos/SP

Nesta cotação, usamos as dimensões de um volume com 2 cm de Altura, 16 cm de Largura, 23 cm de Comprimento e peso de 300 gramas. Sob essas condições, o Sedex, serviço de entrega expressa dos Correios, saiu por apenas R$ 9,83. Confira:

 

Melhoria histórica na tabela de precificação com a estatal equilibra condições de fretes entre Correios e transportadoras privadas

 

Neste e nos próximos exemplos, usamos as mesmas dimensões do volume anterior. Agora, simulamos um envio com origem em Caxias do Sul/RS com destino a Porto Alegre/RS

 

Melhor Envio oferece fretes 4 vezes mais competitivos, via Correios

 

Cotamos também um frete de Betim/MG para Caeté/MG. Observe:

 

Melhor Envio oferece fretes 4 vezes mais competitivos, via Correios

 

Como o Melhor Envio otimiza o seu tempo e gera economia

 

Viu como é prático e agora, ainda mais em conta, usar a nossa solução de fretes para transportar suas encomendas? Com a tecnologia Melhor Envio, você otimiza a gestão de entregas do seu e-commerce ganhando tempo e dinheiro. Tudo isso com uma cotação ágil, rápida e com condições competitivas para você escolher a mais vantajosa!

Se você já é nosso usuário, confira agora mesmo como ficou a nova precificação dos Correios em nossa calculadora. E se você ainda não conhece as nossas ferramentas, aproveite para visitar nosso site e comprovar os diferenciais exclusivos que temos para o seu negócio ser mais lucrativo!

Posts relacionados

Deixe um comentário