Melhor Envio integrado com Nuvem Shop

Finalmente aconteceu! A integração entre Nuvem Shop e Melhor Envio já está disponível, por meio do aplicativo. É totalmente gratuito. Com ele  é possível fazer a cotação dos seus envios, comprar etiquetas e imprimi-las de maneira totalmente automatizada. Veja como é fácil no vídeo abaixo:




 Como instalar o aplicativo na sua loja Nuvem Shop?

1. Acesse o link http://nuvemshop.melhorenvio.com.br e instale o aplicativo gratuitamente.

Clique em instalar para autorizar o aplicativo

Detalhe: caso você não esteja logado em sua loja da Nuvem Shop, o sistema irá pedir para que você confirme seu login e senha!

2. Pronto, suas compras já estão integradas. Você tem acesso às funcionalidades do Melhor Envio através do link http://nuvemshop.melhorenvio.com.br ou diretamente no painel  da sua loja. Nesse último caso, basta acessar o menu “Vendas”, depois “Minhas Vendas”.  Na parte superior direita, clique em “Aplicativos” e selecione a opção do “Melhor Envio”.

Em Minhas Vendas, selecione o aplicativo do Melhor Envio

3. Uma nova guia listará todas as vendas confirmadas na sua loja. E, além disso, todas as opções de envio totalmente automatizadas e interligadas com o Melhor Envio.

Opções do Melhor Envio interligadas à loja Nuvem Shop

Você pode calcular fretes, comprá-los, imprimir etiquetas e verificar rastreamento; Tudo interligado com o Melhor Envio!

 

Dúvidas? Entre em contato!

Posts relacionados

Comentários (13)

Não gostei, não tem para prestashop rsrsrsrs Brincadeiras à parte é um grande avanço para a ferramenta, aguardando ansiosamente.

Oi, Lucas! Hahahaha. Não se preocupe, essa é uma possibilidade que está sendo estudada pelos nossos desenvolvedores. Agradeço o feedback, fique ligado nas novidades! ?

ja tem alguma informaçãode modulo para prestashop 1.6.x ?

Nada ainda Vanderson! Mas acabamos de lançar as integrações com WooCommerce e Mercado Livre! PrestaShop está em pauta.

Seria uma boa para o Opencart

Oi, Arnaldo! Vai sair!!! Não temos uma previsão mas fique atento às nossas novidades, ok? ?

Olá, aguardo ansiosamente para opencart!

Silvia da brechó da silvia

Estou voltando pra nuvemshop por inumeros motivos agora então. Ameiiiii sucesso pra todos nós

Aguardando ansiosamente pela versão para Opencart… *-*

Olá, preciso desta ferramenta no meu OpenCart! Espero que desenvolvam em breve. Vlw

alguém pode me explicar como funciona? se o meu cliente selecionou o melhor envio como opção de frete, onde eu despacho o produtos? Nos correios? pq la eles não aceitaram este modo de envio. SOS

Oi, Amanda!

A integração do Melhor Envio com a Nuvemshop tem 2 módulos:

– O módulo 1 importa os seus pedidos recebidos na Nuvemshop para o painel Minhas Vendas dentro do Melhor Envio, permitindo que você gere suas etiquetas de frete dentro da nossa plataforma. Nesse módulo, as opções de frete do Melhor Envio não aparecem para os seus clientes. Este vídeo explica direitinho como ativar a integração.

– O módulo 2 complementa o módulo 1, exibindo as opções de frete do Melhor Envio para o cliente final da sua loja. Este outro vídeo aqui mostra como funciona.

Já o local de despacho do produto vai depender de qual transportadora você usou para gerar a sua etiqueta de frete. Se a opção escolhida tiver sido Correios, o objeto deve ser postado em uma agência dos Correios. Se você optar pela Jadlog, o objeto deve ser postado em uma unidade da Jadlog e assim por diante. Espero ter te ajudado! =)

Deixe um comentário