JAMEF Encomendas Urgentes

Seja bem-vinda, JAMEF Encomendas Urgentes!

O Melhor Envio está ampliando seus serviços e, junto com esse crescimento, novas transportadoras entram em nosso pequeno-grande barco! A empresa da vez é a JAMEF Encomendas Urgentes. Focada em encomendas urgentes e cargas pesadas, com mais de 1000 veículos e pra lá de meio século de experiência no mercado de transportes, a JAMEF entra para somar e atender com a mesma excelência de sempre os usuários do Melhor Envio. A JAMEF já está disponível em nossa calculadora e, para utilizá-la por meio do nosso sistema, você precisa ficar atento a algumas regras bastante pontuais, veja só…

 

Abrangência e coletas:

  • No Melhor Envio, a JAMEF está disponível apenas para envios feitos a partir de São Paulo (capital), mas a cobertura de entrega é nacional.
  • O Melhor Envio trabalha com coletas da Jamef. Isso significa que você não precisa levar sua encomenda até a transportadora! Para etiquetas geradas até às 11:30h (horário de Brasília) em nosso sistema, a coleta deve ser feita no mesmo dia. Se a etiqueta for gerada depois desse horário, a coleta será feita no próximo dia útil.

 

Dimensões e seguros JAMEF:

  • Dimensões máximas: 1.70m x 1.20m x 3m.
  • Dimensões mínimas: 1cm x 1cm x 1cm.
  • Peso físico máximo: 50kg.
  • Valor segurado máximo (constante na nota): R$ 10.000,00.
  • Valor segurado mínimo: R$ 1,00.

 

Nota fiscal JAMEF:

  • Para embarcar com a Jamef com o Melhor Envio é exigido nota fiscal para o transporte das cargas e não são aceitos envios apenas com declaração. O modelo de nota fiscal exigido é o 55.
  • IMPORTANTE: Para que seu envio seja atrelado ao Melhor Envio, além de comprar sua etiqueta via sistema, é necessário que isso conste expressamente na nota fiscal da encomenda que irá embarcar na JAMEF. Significa que você precisa marcar “Frete por Conta de Terceiros (2)” no campo “Frete” e adicionar nas “Observações” da sua DANFE a seguinte informação: “O MELHOR ENVIO (CNPJ 15.165.312/0001-22) é o consignatário deste frete”. Para saber mais sobre isso, clique aqui.
  • Caso você já tenha gerado sua DANFE, será necessário emitir uma “Carta de Correção” no site da receita, imprimi-la e grampeá-la à sua DANFE. Para saber mais sobre isso, clique aqui.

 

A JAMEF não transporta:

Consulte aqui.

 

Se você precisar de alguma outra informação, é só entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento, tudo bem? Estamos prontos para te atender!

Por 25 de outubro de 2017 às 5:08

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por 25 de outubro de 2017 às 5:08