Integração com Melhor Envio facilita ainda mais o gerenciamento do seu negocio! 

Quem gerencia o seu negócio online sabe bem das vantagens de poder visualizar todas as etapas dos seus processos internos e ter total controle sobre elas. Por isso o Melhor Envio investe em tecnologia para integrar os seus serviços às principais modalidades de loja virtual: plataforma de e-commerce, ERP e marketplace.

A plataforma de e-commerce é o sistema pelo qual é possível criar e gerenciar a loja virtual. Com ela você organiza estoque, gerencia os meios de pagamento e realiza todas as rotinas de administração do negócio.

O ERP é um sistema de gerenciamento que integra os dados do seu negócio em uma única ferramenta. Com ele é possível, entre outras coisas, gerenciar as movimentações de caixa e a emissão de notas fiscais. 

O marketplace é como um shopping center virtual que abriga vários e-commerces. Tem a vantagem de facilitar para o cliente a busca pelos melhores preços e produtos.

Quaisquer que sejam as formas como você opta por conduzir o seu negócio, o Melhor Envio tem integrações com os principais players do mercado. São elas: Amazon, Bling, Loja Integrada, Magento, Nuvem Shop, WooCommerce, E-com.club, Hub2b, Iset, Minestore, Prestashop, Simplo7, Xtech e Youtredz, entre outras. 

Na nossa central você encontra os manuais de integração de cada uma destas plataformas. Integrando com Melhor Envio a logística do seu negócio fica ainda mais simples pois você pode cotar seus envios e gerar suas etiquetas direto de dentro do sistema. 

Se você não usa nenhuma destas alternativas, não tem problema. A API do Melhor envio é aberta e possibilita que o seu desenvolvedor incorpore o nosso serviço diretamente o no sistema que você utiliza. Para saber como, clique aqui

Para acessar sua conta no Melhor Envio, clique aqui.

Um abraço e boas vendas!

Categorizados em:

Por 15 de junho de 2018 às 5:06

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por 15 de junho de 2018 às 5:06