greve correios

Greve dos Correios? Não se preocupe: o Melhor Envio tem a solução!

Exatamente às 22:00 horas desta quarta-feira (26) os Correios deflagraram greve por tempo indeterminado. O motivo, segundo o G1, é a possível privatização do serviço e a reivindicação de alguns direitos trabalhistas.

 

Mas calma! A paralisação é parcial e deverá impactar apenas entregas feitas via PAC. Segundo nossos contatos, envios feitos nas modalidades SEDEX e E-SEDEX deverão receber prioridade de entrega e correm menos riscos de serem afetados.

 

O Melhor Envio sabe que é muito importante manter preços e prazos nesse mercado mega competitivo do e-commerce nacional. Pensando em alguma alternativa pra essa crise, nós estamos AUMENTANDO SIGNIFICATIVAMENTE OS DESCONTOS das modalidades expressas!

Confira o nosso e-Book:Como criar uma loja virtual no FacebookClique na imagem para acessar..

Apertamos ao máximo nossa margem de lucro e (mesmo não sendo uma solução definitiva), esperamos que isso te ajude um pouco, de verdade. Conta com a gente sempre e boas vendas!

 

greve correios

Por 27 de Abril de 2017 às 1:21

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Silvana (28/04/2017 às 07:14)

    Ótima iniciativa da parte da Melhor Envio!
    Porém com a greve, provavelmente as agências estarão fechadas e mesmo podendo comprar o frete Sedex mais barato não adiantará muito, uma vez que não poderei postar minha encomenda.
    Sugiro incentivar o uso da transportadora. Tenho tido uma ótima experiência com a JadLog:
    – preço igual ou menor que o Correio
    – o Correio entrega a encomenda (quando entrega!) na data-limite do prazo. A JadLog o faz sempre antes do prazo estimado.
    – Não há fila no posto de despacho das encomendas. Chego e já sou atendida.
    – O atendimento do posto de despacho da JadLog é otimo! Não tem ninguém mal humorado me atendendo. Sou tratada como um cliente que está pagando por um serviço e quero que meu serviço seja atendido.

Por 27 de Abril de 2017 às 1:21