#FreteAbusivoNão

Após os Correios terem anunciado aumentos expressivos no frete, essa hashtag se espalhou por toda a internet. Podemos ver ela em todas as redes sociais possíveis e imagináveis. A esperança é de que essa campanha virtual solidarize a estatal com a situação dos pequenos e-commerces do Brasil e a faça reconsiderar o aumento no valor dos fretes que fora anunciado.
Algo que dificilmente irá acontecer…

Mas caso eles não se impactem com tanta repercussão, nós nos impactamos!

O Melhor Envio vem trazendo descontos de 4% (com Correios) a até mais de 70% (com transportadoras privadas) em relação ao preço normal do frete há quase três anos, e, para ajudar o empreendedor virtual e todas as pessoas que dependem de um frete competitivo para o seu sustento, lançamos uma campanha nacional de descontos extras no frete.

TODAS as pessoas que usarem o cupom #MelhorEnvioPeloEcommerce terão DESCONTO EXTRA de 10% nos primeiros 20 fretes que comprarem e postarem até dia 10/03/2018. Com isso, os descontos do Melhor Envio, durante esse período, vão ser de 14% com Correios a até mais de 80% com transportadoras privadas.

A coisa que nós mais gostaríamos de poder fazer seria estender essa campanha para sempre, mas nosso caixa não aguentaria. Somos uma empresa feita de empreendedores do e-commerce para atender empreendedores do e-commerce e, da mesma forma que você precisa, nós também precisamos manter nosso financeiro saudável.

O cupom é #MelhorEnvioPeloEcommerce e para criar um cadastro grátis e não sofrer tanto com os aumentos do frete, basta acessar descubra.melhorenvio.com.br/melhorenviopeloecommerce

Compartilhe essa postagem comentando #FreteAbusivoNão #MelhorEnvioPeloEcommerce e chame no inbox para fazer o seu cupom de 10% extra durar até 30 envios por 15 dias, até dia 15/03/2018.

E, para ver como usar o seu cupom de desconto, clique aqui: https://menv.io/como-usar-meu-cupom

Confira também

Por 28 de fevereiro de 2018 às 1:30

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por 28 de fevereiro de 2018 às 1:30