Avenida República do Líbano, 849

CEP não encontrado durante a cotação do frete | Série O que eu faço?

Sabe o que fazer quando o sistema aponta que o CEP que você preencheu na cotação de frete não foi encontrado na base de dados?

 

Nossa líder técnica de Sucesso do Cliente, Giulia Lemos, responde a este questionamento. Confira no sexto vídeo da Série O que eu Faço? e entenda o que acontece nessa situação.

 

 

Já conhece todas as ferramentas disponíveis em nossa tecnologia para otimizar o seu frete? Acesse nosso site e descubra! 

 

Quer conferir também outras dicas que reunimos para facilitar a gestão de entrega das suas encomendas? Leia mais neste artigo:

Como ter praticidade no frete de encomendas

 

Gostou do conteúdo?

Visite nosso canal no YouTube e acesse também outros vídeos preparados para tirar as suas principais dúvidas sobre fretes e e-commerce!

Você também pode nos encontrar no Facebook, no Instagram e no LinkedIn.

Deixe aqui um comentário com a sua pergunta também!

 

Posts relacionados

Comentários (2)

O Meu não foi encontrado no sistema
Mas mesmo assim eu consigo enviar a mercadoria?

Oi, Alessandra! O seu CEP não ter sido encontrado na nossa base de dados não quer dizer que ele não exista. Se você souber que é o CEP correto, pode continuar com o envio da mercadoria. Mas antes vale confirmar se o CEP é realmente o que você inseriu, pois assim você evita problemas com o envio. Eu recomendo que você use a ferramenta Busca CEP dos Correios para verificar a existência do CEP. Espero ter ajudado! =)

Deixe um comentário