A entrega da minha encomenda está atrasada

A entrega da minha encomenda está atrasada | Série O que eu faço?

Entenda o que fazer para apresentar soluções ao seu cliente quando o prazo estimado da entrega do pacote ultrapassar o limite informado

Sabe quando o prazo estimado para a entrega da sua encomenda ultrapassa o limite informado pela transportadora? É um problema e tanto para você administrar, não é mesmo? 

É sobre quais as providências podem ser tomadas para apresentar soluções aos destinatários que a Série O que eu faço? irá apresentar hoje!

Nesta edição, contaremos com a ajuda da analista de Sucesso do Cliente do Melhor Envio, Melissa Santos,  para nos explicar tudo sobre o assunto. Confira como resolver esse tipo de impasse na entrega no vídeo abaixo!

 

 

Já conhece todas as ferramentas disponíveis em nossa tecnologia para otimizar o seu frete? Acesse nosso site e descubra! 

 

Gostou do conteúdo?

Visite nosso canal no YouTube e acesse também outros vídeos preparados para tirar as suas principais dúvidas sobre fretes e e-commerce!

Você também pode nos encontrar no Facebook, no Instagram e no LinkedIn.

Confira também

Por 11 de abril de 2019 às 2:56

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por 11 de abril de 2019 às 2:56