Entenda o que fazer para apresentar soluções ao seu cliente quando o prazo estimado da entrega do pacote ultrapassar o limite informado
Sabe quando o prazo estimado para a entrega da sua encomenda ultrapassa o limite informado pela transportadora? É um problema e tanto para você administrar, não é mesmo?
É sobre quais as providências podem ser tomadas para apresentar soluções aos destinatários que a Série O que eu faço? irá apresentar hoje!
Nesta edição, contaremos com a ajuda da analista de Sucesso do Cliente do Melhor Envio, Melissa Santos, para nos explicar tudo sobre o assunto. Confira como resolver esse tipo de impasse na entrega no vídeo abaixo!
https://youtu.be/bibBi2_BPUM
Já conhece todas as ferramentas disponíveis em nossa tecnologia para otimizar o seu frete? Acesse nosso site e descubra!
Gostou do conteúdo?
Visite nosso canal no YouTube e acesse também outros vídeos preparados para tirar as suas principais dúvidas sobre fretes e e-commerce!
Você também pode nos encontrar no Facebook, no Instagram e no LinkedIn.